Atenção: O seu perfil de consumo esta configurado como Pessoa Fisica

Como comprar

Observação importante!

Nosso sistema de compras é voltado aos nossos Franqueados. Caso você não seja um, você precisará de um login para acesso, que poderá lhe ser fornecido por um de nossos Franqueados. Caso você não conheça um, disponibilizamos um canal para contato via Central de Atendimento onde você nos encaminhará um e-mail para que um Franqueado mais próximo entre em contato. E se quiser também, assista em nosso SITE uma apresentação de negócios e seja um Franqueado PRIME IVL desfrutando da oportunidade de comprar com PREÇO DIRETO DE FÁBRICA. VENHA SER PRIME IVL você também.

 

1º Passo: ESCOLHENDO OS PRODUTOS

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

 

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado das buscas realizadas.

 

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

 

 

2º Passo: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

  •   Definir a quantidade dos produtos
  •   Acrescentar novos produtos à lista
  •   Excluir um produto indesejado

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento, é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

 

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover” correspondente ao mesmo.

 

3º Passo: IDENTIFICAÇÃO


Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação.  Basta inserir seu login e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, você poderá realizar compras por meio de um de nossos Franqueados. Caso não conheça um você poderá preencher um formulário com algumas informações e nos enviar por e-mail que será passado o contato de um Franqueado mais próximo para que o mesmo possa lhe dar um pronto atendimento.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

 

4º Passo: ENDEREÇOS

Após se identificar e realizar seu pedido, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos podendo ser o endereço cadastrado, caso seja um Franqueado, ou outro indicado.

5º Passo: SERVIÇO DE ENTREGA

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

 

6º Passo: PAGAMENTO  

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

 

 Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

 

Débito on-line

Para maior praticidade em suas compras à vista, dispomos de opções de cartão de débito para isto. Você deve escolher uma das opções e inserir as informações do cartão.

 

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação deste pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo  através da sua conta.

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

 

 

 

 

 

 

 

2014 © PRIME